· 2. Por que comprar o The FiVe? Por José Ernesto Marino Neto, ISHC
· 3. José Ernesto Marino Neto, ISHC § Formado em Direito pela USP com especialização em Direito Empresarial; § MBA em Marketing Turístico pela USP; § Mestrado em Administração pela Florida Christian University; §Professor de “Investimentos Hoteleiros” da FGV; §Membro Emérito do Conselho Consultivo do Centro de Hospitalidade, Turismo e Administração de Esportes da Universidade de Nova York; § Membro da ISHC – International Society of Hospitality Consultants; §Presidente e Fundador da BSH International.
· 4. RAZÕES PARA SE INVESTIR EM IMÓVEL DE USO HOTELEIRO 1. É o produto imobiliário com maior longevidade; 2. Hotéis são negócios “protegidos” da inflação porque podem ajustar suas tarifas diariamente, dentro das condicionantes do mercado; 3. Operação Hoteleira costuma ter retornos competitivos com componente de rentabilidade mensal;Copacabana Palace 4. Condo-Hotel é um ativo imobiliário de grande liquidez.
· 5. “GRANDES FORTUNAS SE PERPETUAM COM IMÓVEIS” New York Palace Four Seasons George V Abertura: 1981 Abertura: 1928 Dono: Sultão de Brunei Dono: PrincipeAlwaleed Al Saud Waldorf+Astoria NY Abertura: 1893 Dono: Hilton Corp. Radisson Curitiba, Quality Curitiba e Four Points by Sheraton Curitiba Famílias: Demeterco, Bergerson, Garofani
· 6. Economia: Paraná e CuritibaFonte: IBGE • Curitiba: cidade mais rica da Região Sul e do Paraná. É a 5° economia do País (IBGE); • A cidade representa 24,16% do PIB do Estado e 1,43% do País (IBGE 2008); • Crescimento Médio Anual (2004-2008) de 5,95% - superior ao do Paraná e do Brasil. Fonte: IBGE
· 7. CURITIBA se tornou uma Metrópole Internacional Corporate Evolution Centro Empresarial Curitiba JatobáPrédios World Business ePalladion, no Centro Cívico,em Curitiba Transito em Curitiba Transito em Curitiba Parques e Restaurantes
· 8. Dados Gerais de MercadoClassificação Guia 4 Rodas 7
· 9. Hotelaria Superior Cálculo de absorção: A absorção positiva e crescente apresentada demonstra que o mercado apresenta possibilidade de receber novas entradas sem ter seu equilíbrio prejudicado. Sendo assim, a estimativa de performance é:* quadros estimativos. Não configuramgarantia de projeção de rentabilidade.** unidades estão em número de diáriashoteleiras.
· 10. O OPERADOR HOTELEIROApós desenhado o empreendimento e determinado o Sistema de Governança iniciou-se o processo de escolha do Operador e NH Hoteles foi a escolhida. ü Mais de 400 hotéis; ü 26 países; ü Faturamento superior a 1,4 bilhão de euros; ü Empresa ativa em ações de Sustentabilidade; ü Escolheu Curitiba por ser a cidade mais européia do Brasil. NH 9 de Julio, Buenos Aires NH Leonardo da Vinci, Roma NH Plaza, Genova NH Harrington Hall, Londres NH Nacional, Madri NH Cavalieri, Pisa NH Danube City, Viena NH Krasnapolsky, Amsterdam NH Constanza, Barcelona
· 11. O Empreendimento foi planejado pensando no comprador das unidades imobiliárias!ü O empreendimento foi planejado para atender as necessidades do mercado e do investidor imobiliário: PRODUTO EFICIENTE!ü O negócio foi estruturado para que o custo fixo fosse o menor possível: OPERAÇÃO EFICIENTE!ü O sistema de governança foi desenhado para dar segurança aos proprietários das unidades: GOVERNANÇA EFICIENTE!q A BSH estruturou o Empreendimento tendo o proprietário das unidades como o principal beneficiário;q A NH investe R$ 4 milhões na operação;q A NH arrendou o hotel dando aos proprietários segurança;qNH e BSH ganham apenas se o investidor ganhar;q Há alinhamento de interesses! Todos trabalham juntos pelo mesmo objetivo!
· 12. Diferenças entre o The FiVe nH Curitiba Hotel e os Projetos de Pool Hoteleiro Tradicional Contrato de Locação com NH estará disponível com registro em Cartório.
Mais informações: The Five East Batel
(41)8409 - 0969
Nenhum comentário:
Postar um comentário